segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NOVA TURMA DO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INICIA-SE NA CLASSE DESCENTRALIZADA DE BASTOS

No último dia 22 de julho teve início a nova turma do curso Técnico em Administração, oferecido pela Etec Eng. Herval Bellusci, através das classes descentralizadas de Bastos. A classe começa com 40 alunos e, durante um ano e meio, terá contato com diversas disciplinas relacionadas com a área, que serão ministradas pelos professores do Centro Paula Souza. A nova turma se une aos cursos Técnicos em Contabilidade, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, já em andamento na unidade.
A coordenadora dos cursos da área de Gestão e Negócios, Eliane Fantin Leite, relata que:
“O curso Técnico em Administração, tem atraído um grande público, das mais diversas idades. Formamos uma sala, agora no final do primeiro semestre de 2015, onde tínhamos, desde o jovem que cursa o Ensino Médio no período diurno e à noite, procura um curso profissionalizante, até a mãe e o pai de família que já exercem uma atividade remunerada e desejam um aperfeiçoamento profissional.
A atual classe formada, não é diferente, temos um público novamente diversificado, pessoas que já possuem um curso de nível superior e que desejam efetuar um curso de administração, pois estão sentindo a carência do conhecimento nas áreas que ocupam. Temos ainda o jovem aluno de ensino médio, na busca de um curso profissionalizante, jovens senhoras que há alguns anos deixaram de estudar e que resolveram retomar os estudos, jovens que dedicaram parte de suas vidas ao trabalho árduo no Japão e que retornam a Bastos, jovens estes, que viram no Curso de Administração uma possibilidade de aumentar seus conhecimentos e integra-se à cultura e às novidades da Administração atual, além de alunos que já cursaram outros cursos oferecidos, pela classe descentralizada e que resolveram aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos. Temos também o jovem que na impossibilidade de cursar uma faculdade, busca no curso profissionalizante a sua inserção no mercado atual, competitivo”.