terça-feira, 16 de junho de 2015

E.E. TSUYA OHNO KIMURA E ETEC ENGENHEIRO HERVAL BELLUSCI REALIZAM PROJETO EM PARCERIA

Com o objetivo de auxiliar, os jovens e adultos, matriculados nos terceiros anos do ensino médio e do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), do período noturno, na escolha de sua futura profissão a E.E. TsuyaOhno Kimura e a Etec Engenheiro Herval Bellusci, através das cla asses descentralizadas de Bastos, desenvolveram em parceria o projeto “Formação Técnica e o Mercado de Trabalho”. Através dele os professores do Centro Paula Souza ministraram palestras sobre os cursos existentes nas classes descentralizadas de Bastos, possibilitando aos alunos conhecer a grade curricular, mercado de trabalho, salários médios e outros detalhes sobre as profissões apresentadas.
No dia 08 de junho foi ministrada palestra sobre o curso Técnico em Segurança do Trabalho, com o engenheiro em segurança do trabalho e professor Bruno Moreira da Silva.
Já no dia 09 de junho o administrador e professor Cleiton Alves da Silva ministrou palestra sobre o curso Técnico em Administração.

A E.E. TsuyaOhno Kimura e a Etec Engenheiro Herval Bellusci agradece a participação de todos os alunos e espera que o evento tenha auxiliado no direcionamento profissional.