sexta-feira, 20 de outubro de 2017

6º Semana de Gestão e Negócios


A Escola Técnica (Etec) Engenheiro Herval Bellusci - Classe Descentralizada de Bastos promoverá a 6º Semana de Gestão e Negócios, na próxima semana. O evento, que terá atividades diversas, acontecerá no salão social da Acerb, na Rua Duque de Caxias, nº 704, centro de Bastos, sempre a partir das 19h30, entre os próximos dias 25 e 27.

A coordenadora da Classe Descentralizada de Bastos, Roseli Santana Dantas, disse que “toda a comunidade bastense está convidada para participar deste mega evento, que será realizado com palestras, sorteio de brindes e muito mais. Quero destacar que as palestras são voltadas à área de gestão e negócios, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social local."

A programação da 6º Semana de Gestão e Negócios, em Bastos, será aberta no dia 25, às 19h30, com a palestra “Dicas para o sucesso”, que será ministrada pela administradora de empresa Cristina Rovina. Às 20h30 haverá o coffee break e sorteio de brindes. Logo após, às 21h00, encerrando a noite, a psicóloga Marcela de Novaes ministrará a palestra “Onde está o seu futuro?”.

Na segunda dia do evento (dia 26), a partir da 19h30, o advogado Gilson Rodrigues de Souza conduzirá a noite ministrando a palestra “10 Principais Pontos da Reforma Trabalhista”. Às 20h30 tem o coffee break e sorteio de brindes. Para fechar a noite, haverá, a partir das 21h00, uma oficina com a discussão sobre o tema: “ Relações de Trabalho pós reforma”, conduzida também pelo advogado Gilson Rodrigues de Souza.

No dia 27, uma sexta-feira, encerramento do evento, Aline Neves Massochini Amancio, analista de financiamentos, ministrará, a partir das 19h30, a palestra “Linhas de financiamento do banco do povo”. Às 20h30 acontece o coffee break e sorteio de brindes. Fechando a semana com chave de ouro e em grande estilo, a Associação de Combate ao Câncer “Anjos da Vida”, apresentará a palestra “A importância da filantropia para o desenvolvimento social”.

“Cada participante pode ajudar, durante os três dias do evento, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação de Combate ao Câncer Anjos da Vida. Reforço o convite para que todos participem da 6º Semana de Gestão e Negócios. É uma grande oportunidade de fazer novas escolhas e adquirir novos conhecimentos”, ressalta Roseli Santana Dantas.

O evento, que tem entrada franca, é realizado pela Etec Engenheiro Herval Bellusci - Classe Descentralizada de Bastos com o apoio da Prefeitura Municipal de Bastos, conta com patrocínios de empresários de setores diversos e empreendedores autônomos, estabelecidos na cidade, além de um avicultor bastense.