sábado, 27 de setembro de 2014

Integração e Gincana Cultural.

Integração e Cultura


Integrar é unir, participar, interagir, sendo assim, com estes objetivos os alunos dos cursos técnicos da ETEC Engenheiro Herval Bellusci, extensão de Bastos, realizaram nos dias 09 e 10 de setembro de 2014 a Integração e Gincana Cultural.
Neste evento, que aconteceu na quadra da ACREB, na cidade de Bastos, participaram os alunos dos cursos Técnicos em Administração, Contabilidade, Finanças e Segurança do Trabalho, ocorreram várias modalidades esportivas, além das diversas brincadeiras. Também foram motivados a formarem torcidas organizadas, onde todos foram envolvidos.
Houve também ação solidária, com arrecadação de cestas básicas, as quais somaram-se quatro (04), e a equipe azul, vencedora da gincana, escolheu quatro famílias para doação dos alimentos.
A Secretaria Municipal de Esportes de Bastos contribuiu com a doação de troféus e medalhas para premiação. Também colaborou, cedendo o espaço, a direção da ACREB.

A ETEC Engenheiro Herval Bellusci agradece a todos que colaboraram com a realização da integração, em especial, a Prefeitura Municipal de Bastos, pela valorosa contribuição.

clique na imagem para ampliar